Horários de Atendimento

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ORIENTAÇÃO PARA PESSOAS SINTOMÁTICAS RESPIRATÓRIAS – SUSPEITA DE COVID

Pessoas com sintomas respiratórios devem comunicar a situação no ato do agendamento e assim que chegar no Gimi.

Quem estiver nessa condição terá fluxo de diferenciado, sempre acompanhado por um de nossos atendentes.

Se necessário, solicitamos aguardar o atendimento no Pátio Externo do Gimi, em condições especiais, distante das salas de atendimento.

Solicitamos higienizar adequadamente as mãos antes e após entrar no Gimi e na sala de exame.

Evitar tocar os objetos do ambiente. Se a pessoa tiver acompanhante, este pode permanecer na Sala de Espera padrão. Sempre deverá ser mantido distanciamento adequado durante todo o atendimento.

Esta orientação está de acordo com a orientação do Ministério de Saúde de modo a evitar os riscos de contágio.

 

Inf. Atualizada 10/09/2020

CENTRAL DE AGENDAMENTO

Segunda a Sexta-feira, das 08h00 às 20h; Sábado das 08h00 às 12h.

Unidade Penha

Horário de Atendimento: Segunda a sexta, das 07h às 17h. Aos sábados, das 07h às 12h.

Horário de Coleta: Segunda a sábado, das 07h às 12h.

Horário de RX: Segunda a sexta, das 07h30 às 14h. Aos sábados, das 07h30 às 11h30.

Horário para Retirada de Resultados: Segunda a sexta, das 07h às 17h. Aos sábados, das 07h às 12h.

ATENÇÃO! A partir de 14/09/2020, o Eletrocardiograma será agendado.

Rua Isabel, 131. Vila Esperança – Penha.

Ponto de Referência: Travessa da Av. Amador Bueno da Veiga, altura do nº180

Unidade Pompéia

Horário de Atendimento: Segunda a sábado, das 07h às 13h.

Atendimentos Suspensos: RX.

Rua Pompeia, 634. Cj 612. Pompeia – São Paulo. Edifício Vitrine Office.

Atendimento mediante Acompanhante:

No ato atendimento, os pacientes abaixo explicitados deverão estar acompanhados até o fim do atendimento:

  • Pacientes menores de 18 anos (responsável legal);
  • Idosos cujas limitações físicas e/ou mentais exijam cuidados permanentes e/ou especiais;
  • Portadores de deficiências físicas que necessitem de auxílio regular para locomoção;
  • Pacientes internados – acompanhamento médico (do hospital/ambulância)

 

Documentos necessários

Pedido Médico. Documento válido de identificação com foto, como RG ou CNH. Carteirinha do Convênio (se for o caso)