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  • Receber um atendimento cordial, respeitoso, humanizado e atencioso, livre de preconceitos de raça, etnia, credo, sexo, idade, origem ou quaisquer outros tipos de preconceito por parte dos nossos colaboradores.
  • Ser identificado através de seu nome e sobrenome, ou nome social, e não pelo número de sua senha, nome de sua patologia, apelidos, ou quaisquer outras formas impróprias, preconceituosas ou desrespeitosas.
  • Ter assegurada sua integridade física e moral, sua segurança, individualidade e privacidade, bem como respeitado por seus valores culturais, morais e éticos, e preservadas a sua imagem e identidade.
  • Sempre que necessitar, e em qualquer situação, receber auxílio de um profissional que esteja presente no local e devidamente habilitado de acordo com a sua necessidade, de forma a garantir seu bem-estar, conforto e segurança.
  • Expressar sua insatisfação, queixas e preocupações aos setores responsáveis na instituição, através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), e receber informações, orientações e esclarecimentos pertinentes de acordo com as normas vigentes.
  • Ter acesso a todos os procedimentos diagnósticos oferecidos pela empresa, desde que sua realização seja previamente indicada por um médico responsável, quando assim for necessário.
  • Ter acesso ao detalhamento da cobrança de seus exames, quando realizados sob regime particular.
  • Receber orientações e esclarecimentos acerca de documentos e/ou formulários que porventura sejam apresentados para a sua assinatura, de forma a demonstrar seu entendimento claro e consciente para uma opção segura.
  • Ser esclarecido quanto aos riscos e benefícios do procedimento que compõe o diagnóstico, podendo aceitar ou não realizá-lo.
  • Consentir ou recusar a realização dos procedimentos diagnósticos, após ter sido devidamente informado e esclarecido, sem que lhe sejam aplicadas sanções legais ou morais.
  • Ter assegurada a confidencialidade de seu diagnóstico e os resultados de seus exames laboratoriais ou de imagem e tudo aquilo que, mesmo desconhecido pelo próprio paciente, possa o profissional que atua na empresa ter acesso através do histórico do paciente.
  • Se PACIENTES COM NECESSIDADES DE ATENDIMENTO ESPECIAL (PNAE), ter assegurado seu direito à atendimento preferencial e com acompanhante.
  • Buscar informações para tomar ciência de todas as condições de atendimento na Instituição.
  • Conhecer e respeitar todas as normas vigentes do GIMI.
  • Ter em mãos os documentos oficiais com foto, necessários para o atendimento, bem como apresentá-los sempre que solicitado.
  • Honrar com seu compromisso financeiro e saldar suas despesas provenientes de procedimentos diagnósticos ou quaisquer serviços prestados pelo GIMI.
  • Providenciar toda a documentação necessária para autorização do atendimento perante seu convênio médico, bem como entregar as guias de autorização de procedimentos que tiver na sua posse.
  • Respeitar os direitos dos demais pacientes e profissionais da instituição, tratando-os de forma civilizada e cortês.
  • Zelar pelo patrimônio privado do GIMI colocado à sua disposição, visando seu conforto e o dos demais pacientes durante o período de atendimento.
  • Não fumar nas dependências do GIMI.
  • Nos casos de pacientes menores de 18 anos, os deveres acima mencionados deverão ser seguidos também pelos seus pais e/ou responsáveis.
  • Informar se compreendeu todas as orientações recebidas, e questionar em caso de dúvidas.
  • Assumir a responsabilidade pela recusa na realização dos procedimentos, ou descumprimento das orientações prestadas pelos profissionais.

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    Central de Atendimento

    (11) 3796-6500

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    Rua Isabel, 131 – Penha – SP

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    e a 900 metros do Metrô Vila Matilde)

    No que diz respeito ao empenho,
    ao compromisso,ao esforço, à dedicação,
    não existe meio termo. Ou
    você faz uma coisa bem feita
    ou não faz.

    Ayrton Senna

    No que diz respeito ao empenho, ao compromisso,ao esforço,
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    bem feita ou não faz.

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    Responsável Técnico:
    Dr. Paschoal Graziano Filho CRM 27371

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